Boleto Bancário



Daniel Espião
Como Comprar Com Boleto Bancário?

No final de cada processo de compra, o boleto se apresenta na tela no formato PDF do seu computador ou celular, conforme o local de onde você está comprando. Você pode imprimi-lo ou copiar o código de barras e pagar em qualquer agência bancária ou pela internet, até o dia do vencimento. Assim que o pagamento estiver confirmado, seu pedido será liberado.

Assim que você finaliza sua compra por boleto, uma cópia (segunda via) e enviada automaticamente para seu email de cadastro, (fique atento ao seu email) ele ficara disponível no seu email até a data de vencimento, você poderá acessar seu email e imprimi-lo ou pagar online diretamente na sua agencia bancaria.

Caso você não pague seu boleto até a data de vencimento, você pode refazer o seu pedido acessando sua conta Bcash www.bcash.com.br e recomprar o pedido, ou efetuar uma nova compra, conforme você desejar. Ou, se preferir, entre em contato com o nosso Serviço de Relacionamento Daniel Espião, através dos Telefones: (21) 3342-3619 / CEL: (21) 98289-1656 TIM / CEL: (21) 96712-7967 VIVO / você também pode entrar em contato conosco através do chat online, ou pelo fale conosco, pelo Whatsapp.
21 96712-7967 VIVO – Whatsapp – Horário Comercial.
21 98289-1656 TIM – Whatsapp – Domingos e Feriados.

Ressaltamos que todos os nossos boletos são do banco Itaú. Se você observar que o boleto gerado não é dessa instituição bancária, entre em contato conosco antes de efetuar o pagamento.

Como faço para reimprimir o Boleto Bancário?

O Boleto Bancário do Bcash tem, por padrão, um prazo de vencimento de 04 dias. Mas, a loja pode configurar um outro prazo para os vencimentos de seus Boletos, que pode ser de 1 a 10 dias. Para ter certeza do prazo de vencimento do Boleto Bancário entre em contato com a Central de Atendimento Daniel Espião.

Para reimprimir seu boleto bancário, acesse sua conta Bcash, menu “Transações”, seção “Em Andamento” e localize a transação na coluna “Opções”. Depois clique em “Realizar Pagamento”.

É possível também imprimir uma nova via do seu boleto pelo link enviado para seu email, lembrando que só será possível reimprimir o boleto dentro do prazo de vencimento.

Caso o boleto bancário já esteja vencido, ao tentar utilizar o link da reimpressão acima o sistema indicará erro. Sendo assim, será necessário efetuar uma nova compra.

Paguei o Boleto Bancário e o Status da transação permanece como “Aguardando Pagamento”. O que devo fazer?

O status da transação permanecerá como “Aguardando pagamento” até que o Banco confirme a compensação do valor. Os Bancos tem um prazo médio de até 3 dias úteis a partir da data do pagamento, para confirmar essa compensação. Portanto, será necessário aguardar o Banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e a loja libere seu pedido. Após essa identificação, o status da transação passará para “Aprovada”.

 Topo