Números Restritos

Números de Telefones Restritos
Você Não Sabe Com Quem? Quando, Onde, Por Quanto Tempo!

Mas porque estou sendo traído?
APP Para Rastrear CelularVocê deu tudo de si para esta pessoa, revelou seus pensamentos, suas vontades, seus sentimentos mais íntimos, seus segredos, pensou que era uma relação especial, ou que talvez tivesse encontrado sua alma gêmea que a tanto tempo procurava.

Traços de perfumes de outra pessoa, ligações secretas em horas estranhas, ou frieza e distância quando vocês estão juntos.

Muitos detalhes que aparecem na convivência pessoal faz você se perguntar, será que estou sendo traído por esta pessoa?

Historia Baseado Em Fatos Reais.
Ligações suspeitas e comportamento estranho?
Olá! Meu nome e Rafael e estou com tremenda duvida alguns dias atrás aconteceu um lance com minha namorada que mim deixou com muita duvida. Estávamos em casa, tinha também umas 4 colegas da minha namorada juntos, todos conversando, quando o celular dela tocou, e a colega disse que era o dela “minha namorada” ela levantou e foi atender e eu fiquei de olho, ela atendeu o celular, falou Alô, Alô, e desligou, como se alguém tivesse ligado e não dito nada.

Na hora fiquei muito desconfiado, não me lembro o que aconteceu depois, mas depois fomos na casa de uma das colegas da minha namorada, e ela deixou celular comigo. Desconfiado resolvi mexer no celular, para ver se achava alguma, notei que a ligação recebida naquele horário, não constava no log das ligações, ficou como se tivesse sido apagado. Fiquei mais desconfiado ainda. Comecei a conversar com ela de mansinho e sondei sobre a ligação, ela mim mostrou e ficou se perguntando por que não tinha ficado gravado, e também disse que o celular dela estava muito estranho. E claro que não acreditei nessa conversa, e já faz uma semana que estou tenso e desconfiado com esse acontecimento.

Eu estava querendo ligar do telefone dela para a operadora, para saber se eles poderiam mim dizer qual numero ligou naquele momento, mas fazer isso na frente dela, ficara óbvio que estou extremamente desconfiado, e com ciúmes. Outra coisa que mim passou pela cabeça, e comprar um programinha espião que gravasse as coisas que ela faz no telefone.

Esta e uma situação que acontece todos os dias, em todos os lugares, com todos os tipos de pessoas.

LEMBRAMOS que o Software Daniel Espião, não e para este proposito, grampear aparelhos de terceiros é crime, não podemos nos responsabilizamos pelo mau uso do software ou pelas consequências caso você não informe ao dono do aparelho sobre o monitoramento.

Para viver bem com seu parceiro, damos uma SUPER DICA!
A primeira dica e você perguntar a você mesmo!
Eu sou uma pessoal legal?
Eu sou um bom parceiro?
Eu trato meu parceiro bem?
Eu tenho um bom dialogo com meu parceiro?
Eu dou carinho para meu parceiro?
Eu sou amoroso?
Eu sou atencioso?
Eu sou amigo, parceiro, cumplice, confidente?
Eu sou compreensivo?

Se você tiver sendo verdadeiro, e responder SIM para todas as respostas, significa que seu parceiro não tem motivo para te trair, você pode ficar com a consciência tranquila. LEMBRE-SE Pessoas ciumentas não vivem a vida, elas a gastam a maior parte do seu tempo procurando de todas as formas alguma coisa que possa lhes fazer mal, e por muitas vezes isso acaba realmente acontecendo.

Vários relatos e pesquisas de profissionais da área, sobre vários casos de ciúme patológico, e o que chama mais atenção o fato de as pessoas deixarem para procurar ajuda apenas quando são alertadas por um profissional da área da saúde, geralmente psicólogo ou psiquiatra. Aqueles que sofrem com o ciúme do parceiro acham que esse comportamento faz parte do jeito de ser da pessoa, incomodam-se com as cobranças e controle a que são submetidos, porém não fazem ideia de que isso possa ser sintoma de uma doença, e como tal, deve ser tratado.

Mas na Verdade o Que é o Ciúme?
O Ciúme e basicamente o medo de perder alguém amado para uma terceira pessoa. O ciúme normal é transitório e são baseados em fatos. O maior desejo é preservar o relacionamento. Algumas pessoas o encaram como prova de amor, zelo ou valorização do parceiro. Outros o consideram uma prova de insegurança e baixa autoestima.

Mas Porque o Ciúme Doentio?
O ciúme patológico há o desejo inconsciente da ameaça de um rival,Aplicativo Espião Whatsapp assim como o desejo obsessivo de controle total sobre os sentimentos e comportamentos do outro. Caracteriza-se por se exagerado, sem motivo aparente que o provoque, deixando o ciumento absolutamente inseguro e transformando-o num tremendo controlador, cerceador da liberdade do outro, podador de qualquer atividade que o parceiro queira fazer sem que ele esteja presente.

A pessoa ciumenta transforma a duvida em ideias supervalorizadas, levando a pessoa a verificar se ela tem fundamento. Fuçar no celular, querer ver ligações enviadas e recebidas a todo o momento, quer saber quem enviou mensagens, que emails recebeu e por qual motivo, com quem falou e sobre o que, onde está e a que horas voltará, quem são os amigos e porque os têm, acha que se a pessoa se arruma para sair, mesmo que seja para o trabalho, está “se arrumando para encontrar o amante”, se há algum atraso é motivo de brigas e questionamentos intermináveis, e por mais que tente aliviar seus sentimentos, nunca estará satisfeito, permanecendo o mal estar da dúvida. Enfim, a vida a dois transforma-se num verdadeiro martírio.

Não há relação amorosa no mundo que não tenha sido ou que não será, num momento ou noutro, abalada pelos ciúmes de um dos elementos do casal. Faz parte da natureza humana e parece, quase sempre, mais forte do que nós, porém, não é. Ou seja, controlar os ataques de ciúmes é mais fácil do que imagina e vale a pena o esforço. Para o bem da sua sanidade mental e a bem do amor entre o casal… caso contrário, pode ser o início do fim de qualquer relação.

 Topo