Responsabilidade Social

AVISO LEGAL
Ultima Atualização 04/06/2016

Nos Links Abaixo Você Pode Ler Na Integra Nossa:
Aviso Legal Daniel Espião.
Termos e Condições de Uso.

Responsabilidade Pessoal
Rastreador de Celular GrátisAprender, e Aceitar que somos responsáveis pelas nossas escolhas. Naturalmente nossas escolhas têm consequências. Se plantares pés de laranja não irás colher azeitonas.

Como todos sabem, a responsabilidade pessoal possui muitas definições. Mas, em todas elas, encontra-se um ponto em comum: é o dever do indivíduo de assumir as consequências por seus atos e decisões. Mesmo o argumento da ignorância, “ah, eu fiz isso mais não sabia que era assim”, não isenta o indivíduo das consequências de suas decisões. É fácil observar a irresponsabilidade pessoal dos outros. É muito mais difícil observar e aceitar a própria irresponsabilidade.

Responsabilidade pessoal não é um fardo que cada um deve carregar. É, sim, um dos deveres mais iluminados da vida de uma pessoa que exerce seus direitos e deveres adquiridos pela faculdade de raciocinar e refletir. Se num primeiro momento pode lhe parecer difícil, temerário e perigoso, uma vez que você experimenta esta liberdade, não há mais volta… Nunca mais você irá sequer imaginar a vida monótona e incolor sem ela.

O Que e Exatamente Responsabilidade Pessoal!

Assumir e Responder Pelos Atos Praticados.
Nem sempre conseguimos ter o necessário impulso a encarar determinadas situações, especialmente se elas expressam os nossos erros, inabilidades e exageros. Nós zelamos pela boa imagem construída ao longo do tempo, e qualquer arranhão pode nos parecer um verdadeiro desastre. A nossa vaidade pode criar um conflito mediante tal condição. Mas o melhor caminho ainda é assumir a questão e tirar proveito dela, crescendo ainda mais e servir de exemplo para os nossos familiares.

Assumir Integralmente A Responsabilidade Sobre Os Resultados.
Somente nós podemos produzir e oferecer qualquer tipo de resposta às demandas pessoais, ainda que se observem outras variáveis no conjunto das atividades pessoais, como amor, respeito, dialogo, cumplicidade, amizade, tempo, ou dependência de terceiros. Mesmo sofrendo todo tipo de sorte, quase sempre está em nossas mãos a condição para superar os inevitáveis obstáculos no percurso cotidiano.

Lidar Com as Frustrações e a Dor Ocasionada Pela Convivência.
Evoluir psicologicamente tem um preço. Algum tipo de mal-estar acompanha cada passo dado na direção do amadurecimento, pois temos que nos deparar com alguns pontos imaturos existentes em nós, assim como o medo, e também o egoísmo, e por tal razão nos sentimos feridos. Todavia, essa é a grande oportunidade de lidar com a situação e avançar mais na escalada do desenvolvimento pessoal. A frustração é como um aviso psicológico que indica um desagrado, uma questão mal resolvida. É um momento de dor, pois causa sofrimento conviver com tal incômodo. Portanto, deve ser atendida à altura, levando-nos a enxergá-la e a compreender o que temos que alterar para superar e crescer. Mas, felizmente, tais situações fazem parte do processo de amadurecimento que bate à nossa porta. Elas nos convidam a aproveitar o desafio e a ganhar ascensão na lista daqueles que aprendem e progridem, mesmo com todas as dificuldades inerentes.

Lembre-se: A responsabilidade pessoal diz respeito ao seu amadurecimento. Assumir erros é, acima de tudo, uma questão de responsabilidade. Lidar com os nossos pontos imaturos é uma oportunidade para o crescimento pessoal.

Ao Utilizar Nosso Software.
Sugerimos a você considerar conhecer todas as leis vigentes e atuais. Na maioria dos casos, instalar o software de monitoramento em um telefone celular ou em outro dispositivo que você não tenha a devida autorização, você e obrigado a notificar o usuário sobre o dispositivo que ele está sendo monitorados. Não fazendo isso, pode resultar em uma violação das leis vigentes.

Para comprar, baixar, instalar e configurar nosso software. Você deve conhecer e concorda com as seguintes condições de uso.

A). Você reconhece e concorda que você é o proprietário legal do dispositivo no qual o software está instalado, ou que tenha recebido o consentimento expresso, por escrito, do proprietário do dispositivo concedendo-lhe todos os direitos de administrador autorizado do telefone, seu conteúdo interno.

B). Se você instalar o nosso software em um telefone que não é de sua propriedade, ou para as quais você não tem o consentimento apropriado, somos obrigados a cumprir com os agentes da lei nesses casos, ou qualquer caso em que o uso é considerado ilegal pelo local, estadual ou federal. Esta obrigação inclui o fornecimento às autoridades competentes toda e qualquer informação de clientes solicitados, bem como qualquer outra informação relacionada com a compra do produto.

C). Você reconhece e concorda que você vai buscar conhecimento sobre todas as leis locais, estaduais e federais para garantir que você está em conformidade com todas as leis e restrições em sua região geográfica específica. Pode ser ilegal em sua área para monitorar outros indivíduos em um dispositivo ou em seu próprio dispositivo. Você concorda que, em nenhuma circunstância vai monitorar qualquer adulto sem o seu conhecimento e consentimento prévio e expresso.

D). Você concorda com as condições em nosso Contrato de Licença de Usuário Final, e você reconhece e concorda que nós da Daniel Espião, não somos responsável por qualquer dano incidental causado no seu dispositivo, nem para qualquer litígio ou ação legal que possa surgir como resultado do uso, abuso ou uso indevido do software Daniel Espião.

CLIQUE AQUI e conheça nosso termo de uso.

 Topo